Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

domingo, 8 de agosto de 2010

Pastilhas de Vidro Básica


As pastilhas de Vidro Básica também são conhecidas como "Pastilhas de Vidro Pigmentadas" por apresentarem pintas brancas (pigmentos) em sua superfície.
Em sua composição, além do vidro, estas pastilhas recebem a adição de resinas, conferindo à elas, elevada resistência ao atrito, ao impacto e a riscos, e por essa razão, podem ser aplicadas em ambientes internos e externos, em fachadas, em pisos com alto ou baixo tráfego, em ambientes, molhados, úmidos ou secos, em paredes, em piscinas e também como revestimento de churrasqueiras e lareiras.




São muito utilizadas também por mosaicistas e artesãos, pois são fáceis de cortar, podem ser aplicadas em madeira e por possuírem diversas cores, com variados tons, permitindo a obtenção de mosaicos artísticos e degrades belíssimos.
















Possuem cores sólidas e sua aparência é pouco brilhante (praticamente fosca).

Além dos mosaicos e degrades, estas pastilhas também são muito exploradas na confecção de miscelâneas (mistura de cores). Permitem montagens personalizadas, onde o cliente escolhe as cores e as proporções de cada cor na mistura.


Sua manutenção e limpeza é muito fácil, pois o vidro não retém sujeira, sendo desnecessário o uso de produtos químicos especiais para sua limpeza.
A aplicação das pastilhas é feita com argamassa específica para vidro, que assenta e rejunta ao mesmo tempo, e deve ser feita por profissional especializado.


Os preços das Pastilhas de Vidro Básica são bastante acessíveis aos consumidores. Para este tipo de pastilha, os preços são diferentes para determinadas cores, devido a dificuldade da obtenção das mesmas durante o processo de queima do vidro. São normalmente divididas em categorias:
cores quentes que abrangem as cores vermelho, laranja e amarelo, temos o preto e os azuis cobalto em outra categoria, as marmorizadas em outra, e por fim, as cores frias que representam o restante das cores.
Na Stillo's Reveste estas pastilhas são comercializadas à partir de R$ 27,90 o m² nas cores frias. As miscelâneas acompanham os preços de suas categorias, porém tem o acréscimo da mão-de-obra pela montagem do mix.
Para mosaicistas e artesãos, estas pastilhas também são comercializadas por placa.

Dimensões :
  • Cada placa mede 32,7x32,7 cm

  • Cada pastilha mede 2,0x2,0 cm

  • Cada placa contém 225 pastilhas

A Stillo's Reveste também comercializa este tipo de pastilha no tamanho 1,0x1,0 cm.

Dimensões:

  • Cada placa mede 32,7x32,7 cm;
  • Cada pastilha mede 1,0x1,0 cm;
  • Cada placa contém 729 pastilhas.

Você gostou deste post ou ele lhe foi útil, por favor comente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário