Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pastilhas de Vidro Cristal Espelhadas

Um verdadeiro deslumbre !

As Pastilhas de Vidro Cristal Espelhadas são fabricadas com 100% vidro e possuem brilho refletivo, como de um espelho. Diferente das Pastilha de Vidro Cristal, onde a coloração da pastilha encontra-se em um filme localizado na parte de trás da pastilha, as Pastilhas Espelhadas recebem uma fina película de metal (Ouro ou Prata) sobre a sua superfície.




Para aqueles que utilizam dos espelhos para dar a
sensação de ambientes mais amplos, as Pastilhas Espelhadas são realmente uma ótima opção para decoração, pois consegue agregar o charme e beleza das pastilhas à versatilidade do espelho.

O resultado é fantástico, realmente sem igual.
É recomendada para ambientes internos e secos,
pois em áreas úmidas ou com incidência de vapores, como banheiros e saunas, não é aconselhável sua colocação devido ao risco da oxidação do metal. Também não é recomendada para pisos pois existe a possibilidade de riscar.
Sua manutenção e limpeza deve ser feita apenas com produtos neutros e recomenda-se a utilização de panos macios.
Assim como os outros tipos de Pastilhas, o assentamento é feito com argamassa específica para vidro e requer mão de obra especializada.
Também são muito utilizadas por mosaicistas, devido à característica do espelho, onde o artista consegue criar efeitos ainda mais requintados em seus trabalhos.
Onde comprar ?
É fácil !!! A Stillo's Reveste também comercializa este produto. Faça-nos uma visita, venha conhecer nossa linha de Pastilhas.
Entre em contato através do telefone 011 2834-1935, ou através do nosso e-mail stillosreveste@terra.com.br ou ainda, através do menu "contato" do nosso site www.stillosreveste.com.br
Consulte-nos !

Gostou deste post ? Comente, faça perguntas, dê sua opinião.

2 comentários:

  1. bom dia estou em maua no abc paulista gostaria de visitar a loja porem não sei com chegar , podem me dar uma dica gostaria uma rota de metro e onibus

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. no nosso site, tem o mapa da localização. Creio que o Google é a melhor opção para traçar uma rota para você. http://www.stillosreveste.com.br/localiza.php

    ResponderExcluir